domingo, 26 de abril de 2009

Casamento_plano de Deus


Um certo homem disse em meio a uma questão:"Meu casamento está destruído".
E porque?
Apalavra de Deus diz que em (2 Tm 3)que seriam tempos dificieis,onde o homem se tornariam amantes de si mesmos,e é isso o que tem acontecido em meio aos casamentos .
Você ouve muitos dizendo "eu mereço ser feliz,eu tenho que pensar em mim,e muitas vezes em meio a este sentimento egoísta se esquecem dos filhos,das necessidades deles de atenção e carinho.
Homens preguiçosos que fazem a escolha de ficar em casa,enquanto suas esposas trabalham .trazendo elas o sustento,que deveria ser de responsabilidade dele.
Mulheres mandando ,e homens obedecendo.
Os papeis estão trocados e isso não agrada o Senhor.
Este não é o plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário