segunda-feira, 4 de maio de 2009

ânimo


Bom dia de Deus pra todos,está um dia maravilhoso,mais um dia abençoado pelo Senhor!!


Hoje eu quero continuar falando sobre algo que postei uns dias atrás,hoje eu quero falar sobre o bom ânimo que vem do Senhor Jesus,


Eu falei sobre o desânimo que é o contrário daquilo que Deus quer para nós.


A palavra diz "Tende bom ânimo" João 16:33.


1-Tenha fé,creia; a fé é um agente ativador do ânimo;em Marcos relata a história de Fé de uma mulher,ela creu,teve ânimo e foi curada.


A fé renova as tuas forças e produz ânimo,(Slm 30:5)(Salm 34:19)(Rom 8:18)(Rm 8:32)


Creia e será salvo tu e tua casa.


2-Ser cheio do Espírito Santo,isto traz ânimo.(Atos 13:32)(Atos 14:22),


3-A palavra de Deus traz ânimo,ela vivifica.(Slm 119:11).


a palavra de Deus é viva,e poderosa(Heb 4:12),quando você abre a bíblia é a boca de Deus falando.


4-quando você tem sua vida voltada para as coisas de Deus ,você tem ânimo pra fazer e buscar as coisas que são eternas.(2 Cor 4:16-18).


5-Pense em coisas boas,(Lament 3:21),(Filip 4:8).


6-Tenha uma visão divina,ver com os olhos de Deus,tenha uma boa visão,(Mat 6:22).


7-Tenha sempre palavras de alegria,leve sempre a boa palavra,ela edifica e transforma,(2 Tim 1:16)a boa palavra ajudava Paulo em suas tribulações.


(2 Cor 75-6)(Marcos 5:36)(Mateus 14:27).são palavras proferidas sempre a alguém,e que trazia ânimo,alegria,


O Resultado do bom ânimo na vida de um Crente,é uma vida cheia de coragem,perseverança,é uma vida de frutos,uma vida cheia de intrepidez,entusiasmo,cheia de alegria,uma vida fe
E é assim que deve andar o verdadeiro discípulo,preparado pra trazer uma boa palavra para aqueles que os cercam,(ajudar,incentivar,exortar)


A palavra de Deus diz


"EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO".


"O MEU REDENTOR VIVE".Ámen......




Nenhum comentário:

Postar um comentário