quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ceia-1° corintios 11:23


fazei isto em memória de mim,diz a palavra de Deus.
"Aliança no meu sangue".Jesus diz pra lembrar-mos de sacrifício d´Ele na cruz,cujo Ele nos resgatou,nos tirou das trevas para sua maravilhosa luz.
cinco vezes Jesus derramou seu sangue,fazendo assim a aliança de sangue conosco.Ele diz que todas as vezes que nos reunirmos,podemos lembrar de sua morte participarmos do partir do pão.podemos tomar quando quizermos, fazendo isso com ordem,
Deixar de tomar a céia,érejeitar a mesa que é posta por Jesus,é rejeitar seu sacrifício,muitas pessoas quando não estão bem ,rejeitam isso,mas a palavra diz.examine o homem,e depois coma do pão e beba do calice,não diz que se tivermos algo,é para deixarmos de tomar,
Quando partimos o pão,e cada irmão toma um pedaço,aquele pão faz parte do corpo do irmão,e se juntarmos cada pedaço,se torna um pão inteiro,cada pedaço daquele é uma parte do senhor em nós,nos fazendo,juntamente com nossos irmãos o corpo de cristo.
Quando eu recebo a Cristo,eu recebo o sacrifício dÈle por mim,
Em 1°Corintios diz O que se une a Cristo,se torna um com Ele,atravéz da aliança de sangue,tudo que é nosso passa a ser de Cristo(nossos filhos,nossa casa,nossos cônjuges)tudo é do Senhor.
João 6:53-58 A aliança no sangue do Senhor é inquebravél,quem rejeita,não faz parte com o Senhor.
Todo aquele que é sujo,o Senhor abraça com seu sangue e Ele passa a ser limpo.
Jesus nos chama pra vivermos uma vida com Ele,incluída nÈle.
E em Cristo estamos assentados nos lugares celestiais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário